Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

Após discutir por causa de mensagem em celular, advogado se mata com tiro na cabeça

mensagem celular advogado tiro cabeca direito

bit.ly/2lTcgaa | O advogado Francisco José Gonçalves de Camargo Filho, de 38 anos, matou-se, no início da madrugada deste domingo (16), em Porto Velho (RO). De acordo com a Ordem dos Advogados do Brasil, seção de Rondônia, o caso ocorreu no condomínio onde o advogado vivia com a mulher, uma área e luxo da Avenida Tiradentes, centro da capital rondoniense.

De acordo com a ocorrência policial, o advogado teria passado a noite consumindo bebida alcoólica com a esposa, de nome não revelado, de 37 anos de idade. Ao retornarem para casa, ambos teriam discutido por causa de uma mensagem que chegou no telefone dele. Em meio à discussão, o advogado teria empurrado a mulher para fora do quatro e se trancou. Após alguns minutos, a mulher ouviu um disparo de arma de fogo e, desesperada, ligou para um amigo da família, que é delegado da Policia Federal. Ao chegar no local, o delegado arrombou a porta do quarto e encontrou o advogado caído, tendo ao lado uma pistola calibre 380.

Esse já é o segundo caso recente de marido que se mata com tiro na cabeça após discussão com a esposa em condomínio de Porto Velho. O corpo foi velado na funerária São Cristóvão, localizada na avenida Jorge Teixeira, 2633, bairro da Liberdade.

O advogado atuava na área trabalhista, há cerca de 15 anos. Era conhecido por seu notável saber jurídico. “Indiscutivelmente um dos melhores advogados trabalhistas de Rondônia, além de ser uma pessoa muito bem quista por todos os colegas. Uma perda irreparável”, comenta a secretária-geral adjunta da OAB-RO, Aline Corrêa. “Neste momento de profundo pesar, a advocacia de Rondônia se solidariza a dor da família e amigos, e roga a Deus para sejam fortalecidos neste momento tão difícil”, acrescenta a nora.

Tião Maia, para Contilnet

Fonte: contilnetnoticias.com.br

  • Sobre o autorAdvogada e uma apaixonada pela ciência jurídica.
  • Publicações3160
  • Seguidores456
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações888
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/apos-discutir-por-causa-de-mensagem-em-celular-advogado-se-mata-com-tiro-na-cabeca/757768866

Informações relacionadas

Espaço Vital
Notíciashá 15 anos

Sepultado em São Paulo o corpo do advogado que matou o filho e se suicidou

Luto: advogada comete suicídio; vítima enviou mensagem de despedida para amigos

Artigoshá 3 anos

Sou um Advogado Fracassado

Petição - TJBA - Ação Requisição de Pequeno Valor - Rpv - Cumprimento Provisório de Sentença - contra Estado da Bahia

Diego Nascimento, Advogado
Modeloshá 3 anos

Habeas Corpus Revogação de Prisão Preventiva

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)