Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024

Argentina, Economia em Crise: país sofre com a pobreza herdada de governos populistas

País vive afundado em dívidas, com uma inflação que passa dos 50% ao ano

Publicado por Roberto F. de Macedo
há 2 anos


A nova série especial do Jornal da Record mostra a situação de nossos vizinhos. A Argentina já foi um dos países mais ricos da América do Sul, mas hoje vive afundada em dívidas, com uma inflação que passa dos 50% ao ano. Em Buenos Aires, as favelas tiveram um crescimento significativo nos últimos anos. A fome é uma realidade nas comunidades. E a pobreza também fez crescer a violência. Assista ao primeiro episódio de Argentina, Economia em Crise.

Disponível em: https://noticias.r7.com/jr-na-tv/videos/argentina-economia-em-crise-pais-sofre-comapobreza-herdada... Acesso em: 04 jan. 2022.

  • Sobre o autorAdvogado, Pesquisador e Entusiasta do Direito
  • Publicações248
  • Seguidores233
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações90
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/argentina-economia-em-crise-pais-sofre-com-a-pobreza-herdada-de-governos-populistas/1347656393

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Político só pensa em votos e no curto prazo, endivida o país e uma hora a conta chega e o mandatário do momento é que vai ficar com o problema nas mãos, veja Dilma... Sim ela teve os problemas dela, mas na prática fez tudo o que Lula fez, a diferença é que no mandato dela a fatura de Lula chegou... continuar lendo