Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
29 de Abril de 2024

ATT promove palestra sobre previdência e direitos do aeronauta

há 6 anos

Caros associados,

Nos próximos dias 22, das 14h00 às 16h00, e 24 de novembro, das 10h00 às 12h00, a ATT realiza palestras com o Dr. Bruno Mesko Dias, fundador da Mesko Dias Advogados.

O profissional fará duas apresentações na sede da ATT dedicadas ao tripulante e às peculiaridades jurídicas da profissão. Entre os temas, teremos aposentadoria, previdência e direitos especiais da categoria.

Veja a seguir a pauta preparada pelo Dr. Bruno Mesko Dias:

- Aposentadoria do aeronauta;

- Os aeronautas têm direito a aposentadoria especial?

- Espécies de aposentadoria;

- A reforma da previdência;

- Dúvidas mais comuns sobre o tema.

A palestra é gratuita e todos os associados e seus dependentes estão convidados a participar. Vagas limitadas,para garantir presença, envie o quanto antes um e-mail para rp@att.org.br.

Compareça e aproveite a oportunidade de tirar dúvidas sobre direitos aeronáuticos diretamente com um profissional da área!

  • Sobre o autorEspecialista em Aposentadoria Especial dos Aeronautas e Aeroviários.
  • Publicações35
  • Seguidores28
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações404
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/att-promove-palestra-sobre-previdencia-e-direitos-do-aeronauta/521071819

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)