Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
21 de Maio de 2024

Cachorro é obrigado por tutor a ter relações sexuais com duas mulheres

Em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, um homem foi preso por manter a esposa e a amante em cárcere privado e ainda obrigá-las a fazer sexo com ele e o cachorro da família. Wagner José Xavier, de 44 anos, foi detido na quinta-feira (3 de outubro), após ser denunciado pela mulher. A vítima pediu ajuda para os vizinhos.

Indignados com os relatos da vítima, as pessoas que moram perto da família comunicaram o caso à polícia e relataram que a filha do casal, de 19 anos, sabia de tudo, mas não denunciou o pai por medo.

Na casa do acusado, os policiais apreenderam vários produtos vendidos em sex shop e as vítimas relataram que, frequentemente, tinham que usar os materiais durante as orgias, que incluíam o cachorro, promovidas por Wagner.

A residência tem dois andares, sendo que no primeiro vivia a esposa e no segundo a amante. Os atos libidinosos estavam ocorrendo há pelo menos quatro meses, depois que Wagner levou a segunda mulher para morar com a primeira.

As vítimas também eram agredidas durante as relações sexuais em conjunto. O homem, que negou todas as acusações feitas contra ele, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Ele foi atuado por prática dos crimes de cárcere privado, tortura, estupro, ameaça e lesão corporal. Wagner irá cumprir prisão temporária de 30 dias, mas o delegado deve pedir a prisão preventiva dele nos próximos dias.

  • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
  • Publicações34133
  • Seguidores576
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações4416
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cachorro-e-obrigado-por-tutor-a-ter-relacoes-sexuais-com-duas-mulheres/100704192

Informações relacionadas

Mulher é presa após praticar sexo com cão

Carolina Salles, Advogado
Notíciashá 8 anos

Canadá legaliza "parcialmente" sexo com animais

Carolina Salles, Advogado
Notíciashá 10 anos

Sexo com animais é negócio em Espanha

Eduardo Luiz Santos Cabette, Professor de Direito do Ensino Superior
Artigoshá 6 anos

A França legalizou a pedofilia na prática: isso não é "fake news"

Poderes Revista, Estudante de Direito
Notíciashá 10 anos

Alemanha estuda cancelar lei que proíbe sexo entre irmãos

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)