Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    CCJ adia sabatina de integrante do Conselho Nacional de Justiça

    Publicado por Senado
    há 10 anos

    A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) adiou para o próximo dia 1º de julho, às 10h, a sabatina de Emmanoel Campelo de Souza Pereira, indicado pela Câmara dos Deputados para ser reconduzido ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) no biênio 2014-2016. O processo tem o senador Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR) como relator.

    A arguição de Emmanoel Campelo estava marcada para esta terça-feira (10), às 10h. O adiamento da sabatina foi comunicado pelo presidente da CCJ, senador Vital do Rêgo, que está presidindo na manhã desta terça-feira (10) sessão de depoimento do ex-diretor de abastecimento da Petrobras Paulo Roberto da Costa à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga denúncias de irregularidades na estatal.

    Comunica, em consideração ao disposto no art. 103-B, inciso XIII, da Constituição

    Federal, com a redação dada pela Emenda Constitucional nº 45, de 8 de dezembro de

    2004, a aprovação da recondução do Senhor EMMANOEL CAMPELO DE SOUZA

    PEREIRA para compor o Conselho Nacional de Justiça.

    • Publicações54073
    • Seguidores268514
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações32
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ccj-adia-sabatina-de-integrante-do-conselho-nacional-de-justica/123151054

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)