Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Concurso TCE/PA: banca será definida ainda em novembro

O concurso do Tribunal de Contas do Estado do Pará contará com um total de 88 oportunidades em diversas áreas de atuação, que já estão definidas

Publicado por Manuela Oliveira
há 8 anos

Concurso TCEPA banca ser definida ainda em novembro

Está prevista para ocorrer até o final deste mês a definição da banca organizadora do concurso que será promovido pelo Tribunal de Contas do Estado do Pará(TCE/PA), para o preenchimento de 88 vagas, sendo 83 para cargos da carreira técnica e cinco para a carreira auxiliar. A seleção vem sendo aguardada desde 16 de julho, quando autorizada por meio de publicação em diário oficial.

De acordo com informações obtidas junto a responsáveis pela seleção, embora a autorização determinasse que a aplicação das provas ocorreria em janeiro de 2016, este prazo pode sofrer alguma alteração, dependendo do que for definido com a banca que será escolhida. As remunerações dos cargos ainda deverão ser anunciadas.

Além das vagas iniciais, outras poderão ser preenchidas durante o prazo de validade do certame, que será de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez, pelo mesmo período, uma vez que também será destinado a formar cadastro reserva de pessoal para todas as opções.

Para as carreiras auxiliares, a oferta será para os cargos de auxiliar técnico de controle externo – informática (duas vagas e cadastros) e auxiliar técnico de controle externo – administrativo (três e cadastro).

Para a carreira técnica, no cargo de auditor de controle externo – educacional serão oferecidas duas vagas e cadastro.

Para auditor de controle externo – administrativo serão 17, distribuídas da seguinte forma: bacharelado em administração (duas e cadastros), bacharelado em ciências contábeis (duas e cadastros), bacharelado em direito (duas e cadastros), bacharelado em economia (uma e cadastros), bacharelado em estatística (uma e cadastros), bacharelado em engenharia civil (uma e cadastros), engenharia elétrica (uma e cadastros), arquitetura e urbanismo (uma e cadastros), gestão de pessoas (uma e cadastros), médico clínico geral (uma e cadastros), fisioterapeuta (cadastros), psicólogo (uma e cadastros), odontólogo (uma e cadastros), assistente social (uma e cadastros) e enfermeiro (uma e cadastros).

Para auditor de controle externo na área de comunicação serão uma para bacharelado em comunicação – jornalismo e uma para bacharelado em comunicação – publicidade, além de formar cadastro de pessoal para as duas opções.

Para auditor de controle externo na área de planejamento será uma para quem possui bacharelado em administração e uma para quem possui bacharelado em economia, além de cadastro para ambos.

Para auditor de controle externo na área de procuradoria serão três imediatas e cadastros.

No caso de auditor de controle externo na área de fiscalização serão 54, distribuídas da seguinte forma: bacharelado em ciências contábeis (oito e cadastros), bacharelado em direito (24 e cadastros), bacharelado em economia (seis e cadastros), bacharelado em engenharia civil (três e cadastros), bacharelado em administração (seis e cadastros), bacharelado em ciências atuariais (uma e cadastros), bacharelado em estatística (uma e cadastros), arquitetura e urbanismo (duas e cadastros), engenharia sanitária e ambiental (três e cadastros) e engenharia elétrica (cadastros).

Por fim, para auditor de controle externo na área de informática serão três: analista de sistemas (uma e cadastros), administrador de banco de dados (cadastro), analista de suporte (cadastros), analista de segurança (uma e cadastros) e web designer (uma e cadastros).

Para você que quer otimizar seu tempo nos estudos e ter excelentes resultados nas provas de concurso público o Defensor Público Gerson Aragão poderá lhe ajudar nessa tarefa. Ele está disponibilizando de forma gratuita o seu livro de técnicas e estratégias para concursos. Clique aqui para baixar o seu.

  • Publicações94
  • Seguidores23
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações137
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/concurso-tce-pa-banca-sera-definida-ainda-em-novembro/252271891

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)