Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
1 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Condenado por porte de arma deve prestar serviço à comunidade

    há 12 anos

    Homens só foram abordados pela PM por que, ao avistarem a patrulha, correram, o que caracteriza comportamento suspeito.

    Um jovem foi condenado por portar arma de fogo de uso restrito. O crime ocorreu em fevereiro deste ano, e foi a julgamento na 23ª Vara Criminal Central da Capital (SP).

    Segundo consta dos autos, policiais militares patrulhavam rua no bairro da Vila Matilde, zona leste da cidade, quando dois indivíduos correram ao avistar a viatura. Ao abordá-los, os agentes encontraram com o acusado uma pistola calibre 765, com numeração raspada e sem munição. Com o outro suspeito menor de idade nada de ilícito foi encontrado.

    Em razão disso, o acusado foi processado e condenado pelo juiz Klaus Marouelli Arroyo a cumprir pena de 3 anos de reclusão e ao pagamento de 10 dias-multa, no piso mínimo legal. Por atender aos requisitos previstos no art. 44 do CP, a condenação foi substituída por prestação de serviços à comunidade pelo mesmo período, além do pagamento de outros 10 dias-multa.

    Processo nº: 0015598-24-2012.8.26.0050

    Fonte: TJSP

    • Publicações25933
    • Seguidores83
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações0
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/condenado-por-porte-de-arma-deve-prestar-servico-a-comunidade/100048224

    Informações relacionadas

    Pauta Jurídica
    Notíciashá 5 anos

    Motorista que não obedeceu à ordem de parada em posto rodoviário policial deverá prestar serviços à comunidade

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)