Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

FIFA: Gastos globais em comissões de empresários atingem novo recorde de US $ 653 milhões

O relatório de Intermediários da FIFA em transferências internacionais no futebol em 2019 já está disponível

Publicado por Luiz Felipe Gomide
há 4 anos

O relatório de Intermediários da FIFA em transferências internacionais 2019 já está disponível. O relatório oferece um resumo do envolvimento de intermediários em transferências internacionais concluídas no Sistema Internacional de Correspondência de Transferências (ITMS) da FIFA em 2019.

Principais destaques:

Das mais de 17.000 transferências concluídas até agora em 2019, 3.557 envolveram pelo menos um intermediário.

Os gastos com comissões pagas a intermediários aumentaram para US $ 653,9 milhões até agora em 2019, o que já é 19,3% a mais do que todo o ano de 2018.

Mais de 80% de todas as comissões intermediárias em todo o mundo foram pagas por clubes da Itália, Inglaterra, Alemanha, Portugal, Espanha e França juntos.

Em 2019, os clubes portugueses gastaram em comissões intermediárias quase a metade gasta em taxas de transferência.

Um total de 242 transferências internacionais de jogadoras profissionais concluídas desde 1 de janeiro envolveu pelo menos um intermediário. Em comparação com 2018, o envolvimento de intermediários de clubes mais do que dobrou e os gastos com comissões intermediárias mais que triplicaram.

O relatório também inclui dados sobre comissões intermediárias médias e medianas, informações detalhadas em nível de confederação e associação de membros e comparações históricas com os anos anteriores.

O relatório Intermediários de transferências internacionais 2019 está disponível para download gratuito no site da FIFA.


Entre para o mundo do DIREITO DESPORTIVO unindo sua profissão com a paixão pelo esporte!

DESCUBRA OS SEGREDOS JURÍDICOS POR TRÁS DO ESPORTE!

  • Sobre o autorEspecialista em Direito Civil e Desportivo
  • Publicações95
  • Seguidores115
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações121
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/fifa-gastos-globais-em-comissoes-de-empresarios-atingem-novo-recorde-de-us-653-milhoes/788992234

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)