Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024

Homem que mandou matar por ciúmes é condenado a 15 anos

há 12 anos

Acusado de matar Eliene Bernardes da Silva, Dário Gonçalves dos Santos foi condenado nesta segunda-feira (20) a 15 anos de prisão, em regime inicialmente fechado, pelo 1º Tribunal do Júri, presidido pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara. O Conselho de Sentença reconheceu como sendo do réu a autoria do crime. Consta dos autos que em maio de 1998 Nilber Sérgio da Costa, a mando de Dário, desferiu diversos golpes de faca na vítima.

Segundo consta, antes do assassinato, Dário estuprou Eliene, mediante uso de violência. Apesar de ser casado, Dário trabalhava e mantinha um relacionamento extraconjugal com Eliene. De acordo com depoimentos de conhecidos de Eliene, o acusado nutria ciúme doentio pela amante, que chegou a afirmar para uma amiga que pretendia terminar a relação com Dário. Pela denúncia, o crime estava premeditado entre o mandante e Nilber, mediante promessa de recompensa em valor não apurado. Os dois aproveitaram o fato de estarem sozinhos com a vítima, um pouco embriagada, para concretizar o homicídio. (

  • Publicações18748
  • Seguidores496
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações38
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/homem-que-mandou-matar-por-ciumes-e-condenado-a-15-anos/100035383

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)