Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    INSTITUCIONAL: Seção Judiciária de Minas Gerais destina verbas decorrentes do cumprimento de prestações pecuniárias em processos criminais às vítimas da tragédia de Brumadinho/MG

    Diante do acidente ecológico que resultou no rompimento da Barragem da Mina I do Córrego do Feijão da Mineradora Vale S/A, que devastou parte do município de Brumadinho/MG, no dia 25/01/2019, o Juízo da 11ª Vara da Seção Judiciária de Minas Gerais (SJMG) determinou, por meio da Portaria 7684890, de 18 de fevereiro de 2019, destinada às vítimas assistidas pela Prefeitura Municipal de Brumadinho/MG, que o dinheiro advindo das prestações pecuniárias decorrentes das sentenças penais condenatórias, das suspensões condicionais do processo previstas no art. 89 da Lei 9.099/95 e das transações penais previstas no art. 76 da Lei 9.099/95 – no âmbito daquele Juízo.

    Segundo a Portaria, a verba será empregada conforme projetos e ações gerenciados pela Prefeitura de Brumadinho. O documento já está em vigor e terá vigência de 90 dias a partir do dia 18 de fevereiro de 2019.

    Leia o inteiro teor da Portaria clicando aqui.

    Assessoria de Comunicação Social
    Tribunal Regional Federal da 1ª Região

    • Publicações8819
    • Seguidores3234
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações96
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/institucional-secao-judiciaria-de-minas-gerais-destina-verbas-decorrentes-do-cumprimento-de-prestacoes-pecuniarias-em-processos-criminais-as-vitimas-da-tragedia-de-brumadinho-mg/683265071

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)