Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
7 de Maio de 2024

Irmãos Cravinhos recebem benefício para progressão de regime

há 11 anos

Os irmãos Cristian e Daniel Cravinhos de Paula e Silva passarão a cumprir em regime semiaberto a pena a que foram condenados pela morte dos pais de Suzane Von Richthofen, namorada de Daniel à época do crime. Eles estão presos desde novembro de 2002.

A Vara das Execuções Criminais e anexo da Corregedoria dos presídios de Taubaté atendeu a pedido para progressão de regime (do fechado para o semiaberto), formulado pela defesa de Cristian e Daniel. O Ministério Público apresentou parecer favorável à progressão.

Em sua decisão, a juíza Sueli Zeraik de Oliveira Armani afirma que tanto Cistian (condenado a 38 anos, 1 mês e 18 dias de reclusão), como Daniel (a 38 anos, 11 meses e 17 dias), vem mantendo bom comportamento carcerário, atestado pelo diretor da unidade prisional em que se encontram os dois, e preenchem o tempo de cumprimento das penas suficiente para a concessão do benefício.

Comunicação Social TJSP RP (texto) / AC (foto ilustrativa)

imprensatj@tjsp.jus.br

  • Publicações15979
  • Seguidores3706
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações383
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/irmaos-cravinhos-recebem-beneficio-para-progressao-de-regime/100348716

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)