Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    MARINGÁ - GAECO denuncia casal por receptação e adulteração de placas de caminhão roubado

    O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) de Maringá ofereceu denúncia à Justiça, nesta quarta-feira (12/06), contra um casal que havia sido preso em flagrante no final de maio deste ano, por receptação dolosa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

    O casal foi detido em Maringá, de posse de um caminhão bi-trem que havia sido tomado de assalto no estado de Goiás. A vítima havia sido mantida em cativeiro. Eles foram abordados no momento em que trocavam as placas do veículo e retiravam os adesivos e sinais característicos e identificadores do veículo. Segundo o GAECO, o destino do caminhão seria o Paraguai.

    O GAECO destaca que a abordagem ao casal só foi realizada após a confirmação de que o refém havia sido libertado, em segurança.

    O casal foi denunciado pelos crimes de receptação dolosa (artigo 180 do Código Penal, com pena prevista de um a quatro anos) e adulteração de sinal identificador de veículo automotor (artigo 311 do CP, com pena de três a seis anos). O homem permanece detido em Maringá, e a mulher encontra-se em prisão domiciliar.

    • Publicações9539
    • Seguidores89
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações127
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/maringa-gaeco-denuncia-casal-por-receptacao-e-adulteracao-de-placas-de-caminhao-roubado/100559797

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)