Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    MPPR - Ministério Público apresenta denúncia criminal contra envolvidos na morte de médica

    Publicado por Nota Dez
    há 13 anos

    Ontem, (08.11), o Ministério Público do Paraná, através da Promotoria de Justiça de São Miguel do Iguaçu, noroeste do Estado, propôs denúncia criminal por latrocínio contra cinco homens acusados de roubar e matar a médica Ângela Rocha da Silva Guedes. O crime ocorreu em 25 de setembro, dentro de um hotel na zona rural da cidade. Os denunciados roubaram R$ 280 do caixa do estabelecimento e a bolsa da médica, que foi morta com um tiro, surpreendida pelos bandidos no quarto que ocupava. O responsável pelo caso é o promotor de Justiça Eduardo Labruna Daiha.

    Um funcionário do hotel também foi agredido pelo bando e amarrado em um quarto. Foram denunciados Jhonatan Fernando Ramos de Lara, Gilberto Moura da Fonseca, Tiago Marcelo de Oliveira, Alex Junior Iarocheski e Julio Cesar Ramos da Cruz. Quatro deles encontram-se presos - Julio Cesar Ramos da Cruz está foragido. A pena para roubo seguido de morte é de 20 a 30 anos de prisão e multa (artigo 157, § 3º, segunda parte, do Código Penal).

    Fonte: Ministério Público do Paraná

    • Publicações25714
    • Seguidores64
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações61
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mppr-ministerio-publico-apresenta-denuncia-criminal-contra-envolvidos-na-morte-de-medica/2919227

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)