Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
3 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Mutirão na Comarca de Novo Progresso resultou em 112 sentenças

    há 12 anos

    Exatas 112 sentenças foram proferidas durante um mutirão ocorrido na primeira semana de fevereiro na Comarca de Novo Progresso. Coordenado pelo juiz titular da Comarca, José Admilson Gomes Pereira, a ação teve como objetivo verificar quais processos preenchiam os requisitos legais para a extinção de punibilidade, conforme o art. 107, V, do Código Penal.

    Além dos 112 processos que tiveram sua punibilidade extinta, os demais processos criminais foram revisados e atualizados. Organizamos o mutirão para assegurar o direito de inúmeros réus. Muitos deles não têm sequer advogado, explicou o juiz, que também é diretor do Fórum da Comarca de Novo Progresso. (Texto: Vanessa Vieira)

    • Publicações3309
    • Seguidores126
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações34
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mutirao-na-comarca-de-novo-progresso-resultou-em-112-sentencas/3030463

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)