Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
22 de Maio de 2024

Não tenho mais vida, diz Fran sobre vídeo íntimo compartilhado na web

Fran, mãe de uma menina de dois anos, teve que mudar a aparência e parar de trabalhar. Hoje, ela evita sair de casa.

Publicado por G1 - Globo.com
há 11 anos

Uma situação dramática, que se repete cada vez mais: jovens mulheres filmaram relações sexuais, confiaram nos parceiros, e acabaram humilhadas por milhares de pessoas na internet. No domingo passado, a história de Júlia Rebeca, de apenas 17 anos, teve um fim trágico.

Júlia Rebeca, uma jovem, bonita e alegre, de 17 anos, morava no litoral do Piauí. Ela gravou um vídeo de sexo com uma garota e um rapaz - também menores de idade. As imagens foram distribuídas por celular na cidade de Parnaíba. Envergonhada, após se despedir da mãe em uma rede social, ela tirou a própria vida.

Júlia Rebeca estudava e era uma adolescente comum, sorridente, fã da cantora Miley Cyrus, e muito ligada à família. Nas últimas semanas, no entanto, segundo suas colegas de sala, ela estava distante e quieta. Não conversava com ninguém e passava o tempo todo digitando no celular.

"Ela era muito alegre no início, mas depois ela ficou deprimida. De repente. Totalmente retraída", conta a amiga Carliane Silva dos Santos.

A polícia investiga quem divulgou a gravação.

"A princípio todos os três são vítimas dessa divulgação indevida da imagem deles. Mas também investigamos quem possa ter compartilhado com pessoas não envolvidas", ...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações485
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/nao-tenho-mais-vida-diz-fran-sobre-video-intimo-compartilhado-na-web/112110904

Informações relacionadas

Notíciashá 11 anos

Família de Júlia Rebeca diz que só soube de vídeo após morte da jovem

Simone Moraes Costa, Advogado
Artigoshá 6 anos

O Conflito do Direito de Imagem e a Liberdade de Expressão na Era Virtual

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)