Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Sentença Trabalhista com Otávio Calvet

Otávio Calvet ministra o curso de Sentença Trabalhista para concursos. O professor também vai explicar as melhores maneiras de resolver questões que exigem conhecimento subjetivo do aluno

Publicado por CERS Cursos Online
há 9 anos

A sentença trabalhista exige esforço e conhecimento para ser confeccionada corretamente. Algumas técnicas de elaboração da decisão podem ser refinadas por juízes, servidores e concurseiros. Esse é o objetivo do Curso de Sentença Trabalhista ministrado pelo professor e Juiz do Trabalho, Otávio Calvet.

No curso, o professor irá aprofundar as técnicas de construção de uma sentença aos profissionais que se preparam para concursos da Magistratura Trabalhista, assessores de juízes e outros cargos. Durante as aulas teóricas, todas as partes de uma sentença trabalhista (relatório, fundamentação e o dispositivo) serão analisadas e comentadas.

Além do conteúdo teórico, Otávio Calvet também vai oferecer dicas para fazer uma prova discursiva, explorar os detalhes da prática de sentença trabalhista, discutir exercícios para provas discursivas e de sentença, entre outros assuntos. Aproveite o valor promocional de lançamento até o dia 15 de abril e comece a estudar!

Acesse: CURSO DE SENTENÇA TRABALHISTA E RESOLUÇÃO DE QUESTÕES SUBJETIVAS - PROF. OTÁVIO CALVET/RJ

  • Sobre o autorComplexo de Ensino Renato Saraiva
  • Publicações515
  • Seguidores3648
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1524
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sentenca-trabalhista-com-otavio-calvet/177201359

Informações relacionadas

Carlos Wilians, Advogado
Modeloshá 3 anos

Modelo | Quesitos à Perícia Técnica de Ergonomia

Kizi Marques Iuris Petições, Advogado
Modeloshá 4 anos

[Modelo] Quesitos de Ergonomia

Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região
Jurisprudênciahá 12 anos

Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região TRT-1 - Recurso Ordinário: RO XXXXX20105010011 RJ

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)