Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Acusados por matar criança em magia negra são condenados

    O Tribunal do Júri da Comarca de Ipanguaçu condenou ontem, 04, a 37 anos e quatro meses de reclusão, os acusados pela morte da criança Elizete Lemos em ritual de magia negra.

    Foram submetidos a júri Francisco Veridiano Fernandes da costa, Carlúzia Maria de Oliveira e Wollas Cristian Fernandes. Os três réus negaram o participação no crime, mas o Conselho de Sentença acatou a denúncia do Ministério Público, condenando-os de acordo com os artigos 121 , 2º , I , III e IV , parte final, c/c art. 29 , todos do Código Penal .

    O CRIME

    A morte de Elizete Moura Lemos, em ritual de magia negra, em 10 de novembro de 1996, causou revolta, grandes mobilizações populares e repercussão nacional. O crime ocorreu por volta das 19 horas, na localidade denominada Sítio Arapuá, em Ipanguaçu/RN, os denunciados, associados em quadrilha, seqüestraram e mataram Elizete Moura Lemos, com dez anos de idade, mediante afogamento e posterior mutilação do corpo da criança com o uso de objetos perfurocortantes.

    Leia mais sobre o assunto:

    Magia negra: Acusados pela morte de menina vão a júri popular

    • Publicações8049
    • Seguidores262
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações220
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acusados-por-matar-crianca-em-magia-negra-sao-condenados/329310

    Informações relacionadas

    Magia Negra: Acusados pela morte de menina vão a júri popular

    Trio acusado de mutilar menina vai a júri em Ipanguaçu (OM)

    Ex-prefeito de Ipanguaçú é condenado por improbidade administrativa

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)