Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Estado de São Paulo define novo piso salarial Estadual a partir de Janeiro de 2018

Publicado por Grupo Bettencourt
há 6 anos

O Governador do Estado de São Paulo estabeleceu através da Lei 16.665/2018 o novo piso salarial estadual, a partir do dia 1 de janeiro de 2018, aos trabalhadores de diversas categorias profissionais.

Com fundamento no artigo , inciso V da Constituição Federal e na Lei Complementar 103/2000, o piso salarial estabelecido pelo Governador irá abranger a todos os trabalhadores do estado, exceto aos servidores municipais, aos estaduais, aos trabalhadores que tenham piso salarial definido em lei federal, convenção ou acordo coletivo de trabalho, bem como aos contratos de aprendizagem regidos pela Lei federal nº 10.097/2000.

Clique aqui e conheça os novos pisos salariais.

Fonte.

  • Sobre o autorEcossistema de Negócios
  • Publicações1578
  • Seguidores176
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1010
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/estado-de-sao-paulo-define-novo-piso-salarial-estadual-a-partir-de-janeiro-de-2018/537036446

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)