Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Homem acusado de matar por causa de discussão sobre mulher pega 6 anos de detenção

    O Tribunal do Júri do Gama condenou Michael Rodrigues Rocha pelo homicídio de Juliano Santana de Oliveira. O réu respondeu por homicídio simples e porte ilegal de arma, mas o júri o absolveu em relação ao segundo crime. O regime de cumprimento da pena será semiaberto, conforme determina o artigo 33 § 2º e § 3º do Código Penal. A sessão de julgamento aconteceu nesta quinta-feira, 28/4.

    Na dosimetria da pena o juiz levou em conta que o comportamento da vítima contribuiu para a consumação do crime, pois, segundo testemunhas do processo, Juliano sempre ameaçava Michael, tendo afirmado, por várias vezes, que iria matá-lo. A confissão espontânea do crime também contribuiu para que a pena fosse fixada no mínimo legal.

    O crime aconteceu em 26 de fevereiro de 2014, ao lado de um lava-jato, no Setor Sul do Gama. A motivação do crime teria sido uma discussão entre acusado e vítima por causa de mulher. No dia dos fatos, ele teria atirado contra Juliano, que morreu no local.

    O réu respondeu ao processo em liberdade e terá direito a recorrer da sentença na mesma condição.

    Processo: 2014.04.1.003409-7

    • Publicações17734
    • Seguidores1336
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/homem-acusado-de-matar-por-causa-de-discussao-sobre-mulher-pega-6-anos-de-detencao/332897886

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)