Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
29 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Homem que ocultava drogas, armas de fogo e objetos furtados é condenado

    há 12 anos

    A somatória dos crimes resulta em 9 anos e 6 meses de reclusão, em regime fechado, e 530 dias-multa, mantidas as demais disposições da sentença.

    Um homem, em cuja residência, situada no conjunto Nossa Senhora Aparecida, em Londrina (PR), foram encontradas 36 "buchas" de cocaína e diversas armas de fogo, bem como vários objetos furtados, foi condenado à pena de 9 anos e 6 meses de reclusão, a ser cumprida em regime fechado, bem como ao pagamento de 530 dias-multa, pela prática dos crimes de tráfico de drogas (art. 33, caput, da Lei 11.343/06), posse ilegal de arma de fogo de uso restrito (art. 16 da Lei 10.826/03) e receptação (art. 180, caput, do Código Penal).

    Essa decisão da 4.ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Paraná reformou em parte (apenas para readequar a pena) a sentença do Juízo da 4.ª Vara Criminal da Comarca de Londrina que julgou procedente a denúncia formulada pelo Ministério Público.

    No recurso de apelação, o réu (C.F.B.) pediu apenas a redução da pena que lhe foi aplicada.

    O relator do recurso, juiz substituto em 2º grau Carlos Henrique Licheski Klein, consignou, inicialmente, em seu voto que "a condenação é de rigor, posto que as provas são conclusivas, afastando qualquer dúvida sobre os delitos que lhe foram imputados na inicial".

    Depois, revendo a dosimetria de pena, concluiu: "A somatória resulta em 09 (nove) anos e 06 (seis) meses de reclusão, em regime fechado, e 530 (quinhentos e trinta) dias-multa, mantidas as demais disposições da sentença".

    (Apelação Criminal n.º 829449-5)

    Fonte: TJPR

    • Publicações25933
    • Seguidores83
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/homem-que-ocultava-drogas-armas-de-fogo-e-objetos-furtados-e-condenado/3127489

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)