Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Julgamento de Maximiliano Dorado é adiado para 18 de abril

    há 13 anos

    O julgamento de Maximiliano Dorado Munhoz, acusado de ser o mandante do assassinato do agente penitenciário Salomão Gabriel da Costa, em 1999, foi adiado logo após abertura da sessão, na manhã desta segunda-feira, 28, no 2º Tribunal do Júri de Porto Velho. O juiz Rogério Montai, que presidiu a sessão, acatou o pedido feito pelo Ministério Público do Estado justificando a necessidade de se obter mais tempo para a acusação, em decorrência de recente substituição do promotor de Justiça para o caso. O novo promotor ainda não teria tomado conhecimento dos fatos existentes no processo, com mais de 1.600 páginas.

    O plenário do Tribunal do Júri, no centro de Porto Velho, estava bastante movimentado por causa do julgamento, que teve esquema de segurança especial para escolta do réu, considerado um dos mais perigosos do Estado; além disso, o público que compareceu ao Fórum Criminal Fouad Darwich foi significativo.

    A nova data do julgamento já foi marcada. Será no próximo dia 18 de abril, segunda-feira, no mesmo local. "Max", como é conhecido o réu, é acusado de ser o mandante da morte de um agente penitenciário, quando estava preso na Casa de Detenção José Mário Alves, o Urso Branco. Preso recentemente na Bolívia e extraditado ao Brasil, "Max" é acusado de diversos crimes e já possui condenação por tráfico de drogas.

    Assessoria de Comunicação Institucional

    • Publicações4072
    • Seguidores95
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações22
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/julgamento-de-maximiliano-dorado-e-adiado-para-18-de-abril/2623053

    Informações relacionadas

    Notíciashá 13 anos

    Max é condenado por morte de agente penitenciário

    Notíciashá 12 anos

    Bolívia entrará na Justiça contra revista Veja

    Notíciashá 13 anos

    Julgamento de Max é iniciado no 2º Tribunal do Júri de Porto Velho

    Julgamento do narcotraficante Maximiliano Dorado é adiado para abril

    JurisWay
    Notíciashá 13 anos

    Acusado de mandar matar agente penitenciário vai a júri popular

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)