Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

OIT - Reclamação denunciando descumprimento de Convenções na Reforma Trabalhista - Associação Gaúcha dos Inspetores do Trabalho

há 7 anos

Integra da Petição

A AGITRA protocolou Reclamação à OIT, denunciando a Reforma Trabalhista, frente a descumprimento de Convenções da Organização Internacional do Trabalho.

A OIT recebeu, dia 11/08/2018, Reclamação da AGITRA REFERENTE À Reforma Trabalhista.

A reclamação , bastante abrangente e detalhada, é de autoria do AFT aposentado José Cláudio de Magalhães Gomes**, ex-presidente da AGITRA e do SINAIT, reconhecido especialista em assuntos da OIT.

A AGITRA preencheu todos os requisitos de admissibilidade previstos na constituição OIT, e, acreditamos, a reclamação será aceita pela organização internacional.

Fonte: Agitra imprensa

Repercussão da Reforma da Lei Laboral no Uruguai - O Chanceler da República do Uruguai irá solicitar reunião do Mercosul.

Fonte: El País

**José Cláudio de Magalhães Gomes, da equipe deste escritório.

  • Sobre o autorwww.adveunicegomes.com.br
  • Publicações59
  • Seguidores81
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações202
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oit-reclamacao-denunciando-descumprimento-de-convencoes-na-reforma-trabalhista-associacao-gaucha-dos-inspetores-do-trabalho/487770389

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)