Relógio a prova d´água que embaça o visor tem garantia?
Você tem todo direito de garantia contra defeitos de fábrica são de qualquer produto ou serviço que tem adquirido. Mas é muito importante lembrar que a garantia não prevê a troca do produto e sim obriga o fornecedor a repará-lo.
Um consumidor do Rio Grande do sul processou o fabricante de um relógio a prova d´água por seu visor ter embaraçado após o uso. Ocorre que o consumidor se negou a levar o produto até assistência técnica do fabricante.
O Juízo do caso entendeu que o fornecedor esteve disposto para resolver o problema e que por culpa exclusiva do consumidor que se negou a levar o produto até à assistência técnica o impasse não foi resolvido.
Agora você já sabe qualquer vício que seja passível de garantia deve ser oportunizado ao fornecedor que proceda no reparo, somente se o fornecedor não conseguir efetuar o reparo em um prazo de 30 dias, o consumidor terá direito a troca do produto ou devolução do valor pago.
Já teve que levar algum produto na assistência técnica por defeito de fabricação❓ Conte aí nos comentários💬
Inscreva-se em 📺 http://youtube.com/DiegoDiasCampos ou siga 📲 https://instagram.com/DiegoDiasCampos para acompanhar mais dicas como esta.
🔗Fonte: 9000116-11.2020.8.21.3001
0 Comentários
Faça um comentário construtivo para esse documento.