Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Acusado de atirar contra policiais militares é condenado a mais de dez anos de reclusão

    Nesta quarta-feira, 20/5, o juiz do Tribunal do Júri de Samambaia, de acordo com a decisão do júri popular, condenou à pena de dez anos, seis meses e 27 dias de reclusão o réu Guilherme de Oliveira Silva pela prática de tentativa de homicídio contra três policiais militares durante uma abordagem, ocorrida no dia 22/3/2014, por volta das 16h30, em via pública de Samambaia/ DF.

    Guilherme foi condenado pela prática do crime previsto no artigo 121, caput c/c art. 14, inciso II, ambos do Código Penal, por três vezes, art. 14 (porte ilegal de arma de fogo de uso permitido) e art. 15 (disparo de arma de fogo), ambos da Lei nº 10.826/03 - Lei do Desarmamento.

    O cumprimento inicial da pena será o fechado. O réu respondeu ao processo preso, considerando que permaneceram inalterados os motivos que levaram à decretação de sua prisão preventiva. Foi negado ao acusado o direito de recorrer em liberdade.

    Processo: 2014.09.1.006297-9

    • Publicações17734
    • Seguidores1336
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações32
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acusado-de-atirar-contra-policiais-militares-e-condenado-a-mais-de-dez-anos-de-reclusao/189891022

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)