Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Júri de policial civil acusada de tentar matar ex-namorado é adiado para o dia 26/2

    A pedido do membro do MPDFT, que não pode comparecer à sessão de julgamento marcada para o dia 1º/2, o júri da policial Paula de Carvalho Baptista foi remarcado para o dia 26/2, às 9 horas. Paula responde por tentativa de homicídio qualificado contra o ex-namorado Carlos Augusto Conforte (Art. 121, § 2º, incidos I e IV, combinado com o artigo 14, inciso II, ambos do Código Penal).

    Consta dos autos que, no dia 25 de julho de 2015, a denunciada tentou contra a vida de Carlos Augusto Conforte, mediante disparos de arma de fogo. O crime de homicídio não teria se consumado porque a vítima não chegou a ser atingida em região letal e porque foi socorrida a tempo de ser encaminhada ao hospital, tendo sobrevivido após meses de internação.

    Segundo apurado pelo MPDFT, o crime teve motivação torpe, pois praticado em virtude de a acusada não se conformar com o fim do relacionamento amoroso que mantinha com a vítima.

    Processo: 2015011083380-0

    • Publicações17734
    • Seguidores1336
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações99
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juri-de-policial-civil-acusada-de-tentar-matar-ex-namorado-e-adiado-para-o-dia-26-2/541928781

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)