Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Réu acusado de matar vítima por vingança no bairro Tijuca vai a júri

    Nesta terça-feira (19), às 8 horas, será realizado o julgamento do réu E. de M.F., pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande. O acusado foi pronunciado no artigo 121, § 2º, incisos I e IV (homicídio cometido por motivo torpe com recurso que dificulte a defesa da vítima) do Código Penal.

    A denúncia narra que no dia 29 de setembro de 1999, na rua Monalisa, atrás da escola Aracy Eudociak, localizada no bairro Tijuca, o réu matou a tiros a vítima Wexley Simões.

    O réu teria cometido o crime por motivo torpe, caracterizando vingança, pois achava que a vítima havia atirado contra seu irmão em data anterior e utilizou de recurso que dificultou a defesa da vítima, pois ela já havia sido rendida e estava desarmada no momento do fato.

    O juiz titular da vara, Aluizio Pereira dos Santos, acolheu todas as qualificadoras da denúncia e pronunciou E. de M.F pelo crime de homicídio torpe com recurso que dificulte a defesa da vítima.

    Processo nº 0056224-33.2009.8.12.0001

    • Publicações14505
    • Seguidores737
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações30
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/reu-acusado-de-matar-vitima-por-vinganca-no-bairro-tijuca-vai-a-juri/100348204

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)