Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

WhatsApp, Instagram e Facebook ficam fora do ar nessa segunda (04).

Ainda não há informações oficiais sobre o motivo da instabilidade nas três plataformas.

há 3 anos

WhatsApp, Instagram e Facebook estão fora do ar nesta segunda-feira (04). Segundo o Down Detector, plataforma que monitora o funcionamento de serviços digitais, as reclamações de usuários começaram por volta do meio-dia. A falha nas duas redes sociais e no aplicativo de troca de mensagens não atinge apenas os usuários brasileiros. O Down Detector aponta que há problemas também em praticamente todos os países da América do Sul, como Argentina, Chile, Uruguai e Colômbia, além de áreas densamente populosas, como Washington e Paris.

Ainda não há informações oficiais sobre o que aconteceu para ocorrer essa instabilidade. O R7 procurou as três empresas para esclarecer o motivo da queda do serviço.

A interrupção ocorre um dia depois de uma mulher aparecer na televisão americana para revelar sua identidade após vazar documentos para as autoridades, alegando que o Facebook sabia que suas plataformas estavam alimentando o ódio e prejudicando a saúde mental de crianças e adolescentes.

Frances Hagen, uma especialista em dados de 37 anos, trabalhou para empresas como Google e Pinterest, mas disse que o Facebook é "substancialmente pior" do que tudo o que já viu antes.

No Twitter, o perfil oficial do WhatsApp e do Facebook fizeram a mesma postagem sobre o caso: "Estamos cientes de que algumas pessoas estão enfrentando problemas com o WhatsApp no momento. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal e enviaremos uma atualização aqui assim que possível".

"Desculpe, algo está errado. Estamos trabalhando nisso e vamos solucionar o problema o mais rápido possível", diz uma mensagem aos usuários que tentam acessar o Facebook."Sabemos que muita gente está com problemas para acessar nossos aplicativos e produtos", disse o porta-voz do Facebook no Twitter.

Fonte e publicação original Correio do Povo.

Lançamento de E-book:


Marketing Jurídico Digital - Qual a melhor estratégia?


Muitos colegas de direito acham que marketing jurídico é uma coisa difícil de fazer e também ficam com receio de serem processados no Tribunal de Ética da OAB por conta de publicidade indevida.

Pensando nisso eu resolvi escrever esse e-book sobre Marketing Jurídico Digital onde vou te mostrar como você pode começar a fazer publicidade e propaganda da sua advocacia.

Aproveite uma condição especial de lançamento onde você levará junto um super bônus: E-book Guia de Treinamento em Instagram Marketing.

Conheça essa oportunidade AQUI.

.

  • Sobre o autorTe ajudo a fazer Marketing Jurídico Digital!
  • Publicações25
  • Seguidores24
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações357
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/whatsapp-instagram-e-facebook-ficam-fora-do-ar-nessa-segunda-04/1292243477

Informações relacionadas

Espaço Vital
Notíciashá 8 anos

WhatsApp ficará fora do ar por 72 horas por decisão judicial

Lucas Bezerra Vieira, Advogado
Notíciashá 8 anos

Justiça determina bloqueio do Whatsapp em todo Brasil por 48 horas

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Particularmente, para mim está sendo um grande problema, já que 80% das formas que eu utilizo para comunicar com os meus clientes são pelo WhatsApp e/ou facebook.
Por exemplo, hj às 12h30 min estava fechando um contrato pelo WhatsApp.
Aguardando nossos meios tecnológicos retornarem. continuar lendo