Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
29 de Abril de 2024

Inscrições abertas: Comissão Especial de Estudos de Direito Animal

há 6 anos

Por Redação

Estão abertas as inscrições para compor a Comissão Especial de Estudos de Direito Animal!

Coordenada pela Médica Veterinária e Mestranda em Direito Animal Gisele Kronhardt Scheffer, a Comissão tem o objetivo de promover o estudo interdisciplinar dos Direitos Animais com foco nos maus-tratos aos animais e outros temas relacionados, incluindo abordagens criminais nos campos da Criminologia, Direito Penal, Sociologia, Psicologia, Medicina Veterinária e outras áreas afins.

Os membros dessa Comissão terão a oportunidade de produzir artigos acadêmicos na área, que posteriormente integrarão uma publicação inédita sob o selo da Editora Canal Ciências Criminais.

METODOLOGIA

A metodologia adotada consiste na revisão bibliográfica dos temas relacionados ao objeto da Comissão (que serão oportunamente revelados pela coordenadora no primeiro encontro), assim como pesquisa empírica ou jurisprudencial que busquem a comprovação da abordagem.

ESTUDOS

Todas as discussões serão realizadas por meio virtual, incluindo a formação de um ou mais grupos de WhatsApp, de modo a ampliar e facilitar o contato entre os participantes e a coordenadora.


Tem interesse em integrar a Comissão?

Envie seu nome completo, breve currículo com formação acadêmica (com menção de eventual experiência na pesquisa) e telefone (com WhatsApp) para o e-mail ceda@canalcienciascriminais.com.br. Considerando que as vagas são limitadas, a coordenadora selecionará, dentre os e-mails recebidos, os membros para integrar a Comissão.

Fonte: Canal Ciências Criminais

  • Publicações5506
  • Seguidores11603
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoArtigo
  • Visualizações435
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/artigos/inscricoes-abertas-comissao-especial-de-estudos-de-direito-animal/577911093

2 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Baita oportunidade! continuar lendo

Eu quero!!! continuar lendo