Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Acusada de tentar matar adolescente por envolvimento com seu ex-marido é condenada em Samambaia

    O Tribunal do Júri de Samambaia condenou, na última sexta-feira, 10/5, a ré Kênia Gama de Brito à pena de cinco anos de reclusão, a ser cumprida em regime inicial semiaberto, pela prática do crime de tentativa de homicídio qualificada pelo motivo torpe, crime previsto no art. 121, § 2º, inciso I, c/c art. 14, II, ambos do Código Penal. A ré poderá recorrer em liberdade.

    De acordo com os autos, no dia 15/11/2017, por volta das 13h30, na praça em frente à Igreja Nossa Senhora de Fátima, em Samambaia/DF, Kênia desferiu diversos golpes de faca contra a vítima K. C. M. M., então com 15 anos de idade, causando-lhe as lesões corporais descritas no Laudo de Exame de Corpo de Delito. O resultado morte não foi concretizado, visto que a vítima não foi atingida em local de letalidade imediata.

    Segundo o Ministério Público, o crime teria sido cometido por motivo torpe, em razão de a acusada não aceitar o envolvimento da vítima com seu ex-marido.

    Processo: 2018.09.1.000444-9

    • Publicações17734
    • Seguidores1336
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações86
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acusada-de-tentar-matar-adolescente-por-envolvimento-com-seu-ex-marido-e-condenada-em-samambaia/707627412

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)