Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
29 de Abril de 2024

Bruno afirma que Bola não matou Eliza Samudio e pede que Macarrão conte a verdade

Publicado por Andre Mansur Brandao
há 4 anos

Em entrevista exclusiva concedida ao Jornal O Tempo, em Belo Horizonte, na última segunda-feira, 02, o goleiro Bruno Fernandes voltou a negar o seu envolvimento no assassinato de Eliza Samudio, mãe do seu filho Bruninho, hoje com 10 anos de idade.

O goleiro afirma que o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola, também não a matou. Durante seu relato, Bruno garantiu que não conhecia o Bola e acredita que ele foi inserido no caso por “perseguição” do delegado Edson Moreira. O ex-policial foi condenado a 22 anos de prisão por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Há dez anos decorridos desde o desaparecimento de Eliza, Bruno revela que “a chave” para desvendar todo o ocorrido é seu ex-amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão. Para o goleiro, que hoje cumpre pena em regime domiciliar em Varginha, toda a verdade do caso está guardada com o Macarrão.

"Até que me provem o contrário, para mim, o Bola é inocente. Nesse caso, ele é. Quero avaliar a prova que liga o Bola a esse assunto. Não tem. Foi muito mais naquela época lá, que tinha que condenar, quando o Macarrão falou no júri que o 'Bruno agora é o mandante, agora fecha. O Bola é o executor'. Tá, ele é o executor, prova isso. Prova também que eu sou o mandante", declarou o goleiro ao Jornal. Bruno afirmou que Macarrão já lhe contou o que realmente aconteceu, mas que não cabe a ele revelar e sim ao detentor da informação.

Procurado pela mídia, Macarrão não quis se pronunciar sobre o assunto.

Fonte: O Tempo

www.andremansur.com.br

  • Sobre o autoradvogado apaixonado pela justiça!
  • Publicações404
  • Seguidores138
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações382
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/bruno-afirma-que-bola-nao-matou-eliza-samudio-e-pede-que-macarrao-conte-a-verdade/816332566

Informações relacionadas

Andre Mansur Brandao, Advogado
Notíciashá 4 anos

Justiça assegura o direito de criança autista repetir o ano na escola

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)