Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Júri de Brasília vai julgar homicídio ocorrido em bloco de carnaval

    O Tribunal do Júri de Brasília vai julgar nesta terça-feira, 26/9, Francisco Gervásio Flor Damasceno, acusado de matar e ferir dois foliões que pulavam carnaval no bloco “Encosta que Cresce”, no dia 30/1/2016. As vítimas são Wesleu Sandrikis Gonçalves da Silva, que morreu no local, e Hebert Mas Yammine de Almeida, que sofreu ferimento não letal. A sessão de julgamento está marcada para as 9 horas.

    Segundo consta dos autos, Gervásio e Wesley tinham se desentendido dias antes na Feira do Rolo, de Ceilândia, por conta de rixa decorrente da prática de furto de celulares e outros objetos que ambos, supostamente, costumavam praticar. Duas testemunhas, uma delas sigilosa, confirmaram em depoimento que Wesley foi jurado de morte na ocasião.

    Francisco Gervásio foi pronunciado por homicídio qualificado, à emboscada e tentativa de homicídio também qualificada (art. 121, § 2º III, e art. 121, § 2º, III, c.c. art. 14, II, do CP).

    Processo:2016.01.1.035565-0

    • Publicações17734
    • Seguidores1336
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações75
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juri-de-brasilia-vai-julgar-homicidio-ocorrido-em-bloco-de-carnaval/502621128

    Informações relacionadas

    Homem que atirou e matou desafeto em bloco de carnaval é condenado a 19 anos de prisão

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)