Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

O INSS cancelou ou prorrogou sua perícia médica?

Saiba o Que Fazer.

há 2 anos

De Norte a Sul, de Leste a Oeste, quem precisar dos serviços do INSS está fadado humilhações, angústia e dúvida se vai sobreviver dignamente ou não.

Não falamos isso apenas pelo risco de ter seu benefício negado pelo INSS, mas também pelo risco de passar fome, de morrer à mingua sem antes mesmo do brasileiro (a) ser chamado pelo INSS e fazer sua perícia médica.

A situação está fora do controle!

Portanto, caso esteja diante da situação de ter sua perícia médica cancela ou prorrogada, sugiro você procurar um profissional da sua confiança para que ele busque seus direitos na Justiça e o INSS seja obrigado a realizar sua perícia sob pena de comprometer sua própria subsistência.

No caso em anexo, o Tribunal Regional Federal - 4a Região concedeu 45 dias para o INSS concluir o benefício do segurado que teve sua perícia adiada de setembro de 2021 para abril de 2022.

Como uma pessoa vai sobreviver sem renda durante 08 (oito) meses a espera do INSS?! Aonde viemos parar...

Fonte: TRF - 4a Região.

  • Sobre o autorEspecialista em Direito Previdenciário, Direito Trabalhista e do Consumidor
  • Publicações426
  • Seguidores45
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações42
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/o-inss-cancelou-ou-prorrogou-sua-pericia-medica/1382138500

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)