Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

Rede Globo pagará R$ 500 mil de indenização a estudante

Publicado por Última Instância
há 11 anos

A 1ª Câmara Cível do TJ-MA (Tribunal de Justiça do Maranhão) para rejeitar Agravo de Instrumento em que a Rede Globo pedia a redução de causa em ação anulatória e reparatória movida por um estudante de São Luís, em razão da perda da chance de ser premiado no quadro Soletrando,do programa Caldeirão do Huck, exibido pela emissora. Com a decisão, o valor da causa por danos morais e reparação material segue estimada em R$ 500 mil.

Em 2008, o estudante de uma escola estadual da capital foi selecionado entre os alunos para participar do quadro Soletrando, por ter preenchido os requisitos e possuir bom rendimento em língua portuguesa. Depois de muito estudo e esforço, o estudante foi vencedor das duas primeiras fases, podendo assim representar o Estado na competição nacional.

A família e amigos do garoto comemoraram muito a conquista, gerando expectativa e esperança na comunidade diante da possível vitória...

Ver notícia na íntegra em Última Instância

  • Publicações24230
  • Seguidores79
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações37
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/rede-globo-pagara-r-500-mil-de-indenizacao-a-estudante/100667842

7 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Nada mais justo!!! continuar lendo

Não é bem isso que parece. Não houve condenação, mas uma decisão de manutenção do valor da causa. Muito cuidado com a informação equivocada veiculada! continuar lendo

a lei é para ser cumprida continuar lendo

Pena que a notícia não aparece na íntegra, nos direcionando a outro link. continuar lendo

É mesmo dona Sarah Costa, eu é que nem vou atras do outro link. continuar lendo