Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Tentativa de homicídio motivada por desavenças entre locador e locatário vai a júri

    O Tribunal do Júri de Brasília vai julgar nesta quinta-feira, 8/9, Antônio Costa Fernandes, acusado de tentar matar a golpes de faca o cunhado Rômulo Aparecido Silva Sady. O julgamento está previsto para começar às 9 horas.

    Segundo a sentença de pronúncia, o crime teria sido motivado por problemas de vizinhança, causados por desavenças entre locador (réu) e locatário vítima). Antônio responde por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil (art. 121, § 2º, II, c/c art. 14, II, todos do CP).

    Processo: 2016.01.1.002194-6

    • Publicações17734
    • Seguidores1336
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações59
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tentativa-de-homicidio-motivada-por-desavencas-entre-locador-e-locatario-vai-a-juri/381285993

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)