Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
21 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Trio é condenado por assalto à Itambé de Samambaia

    Três homens foram condenados pela 1ª Vara Criminal de Samambaia por assalto à empresa Itambé, localizada no Conjunto 21 da ADE de Samambaia, na tarde de 5 de abril deste ano. A ação teria sido facilitada por um ex-funcionário que conhecia a rotina da empresa e, no dia, utilizou o pretexto de entregar um currículo para entrar no local. Os acusados teriam levado uma câmera fotográfica, celulares e carteiras. O roubo teria sido feito mediante ameaça a funcionários com arma de fogo. Teriam também agredido as vítimas com coronhadas e chutes.

    Os réus foram condenados por roubo com base no artigo 157, § 2º, incisos I e II, Código Penal, na forma do artigo 70, caput, também do Código Penal. Jonas dos Santos Lacerda foi sentenciado a oito anos, dois meses e dez dias de reclusão e Guilherme Cunha de Souza e Jefferson Alves de Moraes, a sete anos e um mês de reclusão. Jonas deve cumprir pena em regime inicial fechado e os outros dois, no semiaberto.

    Ouvidos em juízo, os três negaram ter praticado o crime. Segundo a sentença, no entanto, “suas autorias restaram cabalmente comprovadas na instrução processual”. Cabe recurso da decisão.

    Processo nº 2013.09.1.007799-5

    • Publicações17734
    • Seguidores1336
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trio-e-condenado-por-assalto-a-itambe-de-samambaia/112257461

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)