Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Acusado de matar ex-companheira será julgado nesta quarta-feira em Taguatinga

    Nesta quarta-feira, 4/3, o Tribunal do Júri de Taguatinga irá julgar Rogério Rodrigues de Luna, acusado de efetuar golpes de faca contra sua ex-companheira Silma Salazar Muniz. As agressões provocaram a morte da vítima. O julgamento está marcado para começar às 9h.

    O réu será julgado como incurso no artigo 121, parágrafo 2º, incisos I e IV, concomitante com o artigo 61, inciso II, alínea F, última parte, ambos do Código Penal, com a redação dada pela Lei 11.340/06, Lei Maria da Penha.

    De acordo com denúncia do Ministério Público, no dia 10 de fevereiro de 2008, por volta de 2h30, em uma choperia de Taguatinga Norte/DF, o denunciado, utilizando-se de instrumento perfurocortante, efetuou golpe contra Silma Salazar Muniz, sua ex-companheira, causando-lhe lesão que foi a causa eficiente de sua morte.

    Processo: 2008.07.1.008725-5

    • Publicações17734
    • Seguidores1336
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações22
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acusado-de-matar-ex-companheira-sera-julgado-nesta-quarta-feira-em-taguatinga/188257294

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)