Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

Idoso cancelou casamento com cabra por medo de ser preso

Essa é a história de Aparecido e Carmelita: um idoso que anunciou um casamento com sua cabra doméstica e terminou com denúncias do Ministério Público e uma viatura da Polícia Militar Rural, vinda de Americana, parada na porta do Aldeia Bar, no Anhangabaú, o que acabou com a festa que ainda nem tinha começado na madrugada desta segunda-feira, 14.

Festa estranha com gente esquisita, é certo, mas os protagonistas, seu Aparecido e a cabra sequer saíram de casa. Toninho do Diabo lamentou, mas não hesitou em deixar um recado: "A gente não teve a cabrita aqui porque estava todo mundo com medo de sair preso”.

O soldado Natanael, da PM Rural, disse que, em seus 30 anos de carreira nunca havia visto um caso como este, mas que na sua opinião o casamento era lícito." Nós viemos apurar um caso de maus-tratos a animais, mas não poderíamos fazer nada caso o homem estivesse apenas se casando com a cabra, sem que houvesse flagrante de maus-tratos ", contou.

Mesmo porque, segundo o policial, a competência de afirmar a existência de maus-tratos é do médico veterinário, que não estava presente no local entre o final da noite de domingo e o começo da madrugada.

Então a cabra Carmelita já não precisa mais" se matar ", como diz a letra do funk composto por Toninho do Diabo para a ocasião e que nem foi tocado. Toninho não confirmou se haverá nova data. O aposentado não foi encontrado para falar sobre o assunto.

  • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
  • Publicações34133
  • Seguidores576
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações466
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/idoso-cancelou-casamento-com-cabra-por-medo-de-ser-preso/111943227

Informações relacionadas

Cabras sem medo de altura se arriscam em montanhas

Senado
Notíciashá 5 anos

CRA vota incentivos para criadores de ovelhas e cabras

Cabra que sofre de ansiedade encontra conforto em uma roupa especial

Cabras são torturadas barbaramente em festival anual do Nepal

Agência Sebrae de Notícias
Notíciashá 12 anos

Exposição apresenta o maior queijo de cabra do mundo

21 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Pontos a ressaltar:

1 - Toninho do Diabo celebraria o casamento na sua igreja!

2 - Toninho do Diabo diz: “Por que não vão para Barretos punir quem judia de touros e bois?”

3 - Seu Aparecido diz: “A cabra não fala, não fica grávida, e também não gera muitos gastos”. Sobre gravidez, ele assegura que não haverá sexo entre o novo casal – a chamada zoofilia. continuar lendo

Evidente que não seria um casamento, mas um arremedo, até porque quem iria dizer o sim pela cabra? Mas para as pessoas mal informadas a zoofilia existe e é tão antiga quanto a humanidade. A mitologia de todos os povos fala disto. Não seria uma aberração maior que vestir animais, tratá-los como gente, levar a salões de beleza, gastar enormes quantias em beleza e medicamento, fazer enterros solenes etc? Mas, como foi o "seu" Aparecido, um aparecido sem ser chamado, um zé ninguém que não é aparecido nas colunas sociais, nem no rank de nenhuma revista... continuar lendo

Belo Comentário. continuar lendo

Eu já vi de tudo, pelo menos eu achava que já tinha visto. É brincadeira. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continuar lendo

Combinemos, coitadinho deste homem, gente! Será a falta de mulher no mundo? continuar lendo