Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Mulher será julgada por tentar matar outra por "não ir com a cara dela"

    Nesta quinta-feira, 13/12, o Tribunal do Júri de Ceilândia irá julgar Ísis Carolina Moreira de Jesus, acusada de tentar matar uma mulher porque "não foi com a cara dela".

    De acordo com os autos, em 30 de setembro de 2017, sábado, por volta de 20h, em via pública de Ceilândia/DF, Ísis Carolina desferiu golpes de faca contra a vítima. Na data dos fatos, a vítima estava no interior de um mercado, quando a denunciada entrou no estabelecimento e afirmou não gostar dela. Depois de algum tempo, a vítima saiu do estabelecimento e se dirigia ao local onde estava seu esposo, quando foi surpreendida pela denunciada, que desferiu um golpe de faca contra ela.

    O crime não se consumou porque o esposo da vítima interveio e a vítima não foi atingida em região de letalidade imediata e recebeu eficaz atendimento médico.

    Ísis será julgada por tentativa de homicídio duplamente qualificada por motivo fútil e utilização de recurso que dificultou a defesa da vítima (art. 121, § 2º, incs. II e IV, c/c art. 14, inc. II, ambos do Código Penal).

    A sessão de julgamento está marcada para começar às 10h30.

    Processo: 2017.03.1.014274-2

    • Publicações17734
    • Seguidores1336
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações46
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mulher-sera-julgada-por-tentar-matar-outra-por-nao-ir-com-a-cara-dela/658623346

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)