Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
29 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Acusado de tentar matar vítima em frente a posto de gasolina vai a júri

    Será julgado nesta quarta-feira (20), às 8 horas, pela 2ª Vara do Tribunal do Júri, o réu R.B. da S., denunciado no artigo 121, § 2º, incisos II e IV c.c art. 14, inciso II (tentativa de homicídio por motivo fútil com recurso que dificulta a defesa da vítima) e artigo 61, inciso II alínea f (violência contra a mulher), ambos do Código Penal.

    A denúncia narra que no dia 30 de julho de 2011, por volta das 3 horas, na avenida Fernando Corrêa da Costa, em frente ao posto de gasolina “Trokar”, em Campo Grande, o acusado tentou matar a tiros de revólver a vítima P.G.

    O réu teria cometido o crime por motivo fútil, pois atirou na vítima em razão de uma discussão sem importância. Ele também utilizou de recurso que dificultou a defesa da vítima, pois a atacou inesperadamente, de surpresa.

    Processo nº 0043705-55.2011.8.12.0001

    • Publicações14505
    • Seguidores739
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações190
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acusado-de-tentar-matar-vitima-em-frente-a-posto-de-gasolina-vai-a-juri/100404579

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)