Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024

Juiz manda soltar motorista que atropelou três pessoas alegando que caso 'não gerou comoção social'

Publicado por DR. ADEvogado
há 5 anos


A Justiça mandou soltar um motorista que havia sido preso em flagrante depois de atropelar duas mulheres e uma menina, no começo deste mês, em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná. Uma das vítimas ficou em estado grave.

Na decisao de 11 de novembro, o juiz decidiu pela liberdade do homem, levando em consideração a situação de baixa renda dele e que o "delito não gerou comoção social ou gravame além do normal".

O acidente aconteceu em 2 de novembro. A avó, a filha dela e uma neta estavam sentadas na calçada de casa, na Rua São João, quando foram atingidas pelo motorista que perdeu o controle do veículo. A notícia da liberdade provisória para o motorista surpreendeu a família das vítimas.

"A revolta nossa é que ele saiu assim fácil. Ele deveria ficar mais tempo para ele pensar, ver o que fez. Ele não vai voltar para a prisão. Só se acontecer algum fato novo, se ele atropelar outra pessoa. Quem sabe aí possa comover outra família, ou comover o juiz", disse César Oliveira.

De acordo com a PM, o carro que ele dirigia derrubou o muro e invadiu o quintal. O teste do bafômetro apontou que o motorista havia consumido bebida alcoólica antes de dirigir. Além disso, o homem não tinha carteira de habilitação.

Esta imagem no pode ser adicionada Juiz manda soltar motorista que atropelou trs pessoas alegando que caso no gerou comoo social Foto ReproduoRPC

Juiz manda soltar motorista que atropelou três pessoas alegando que caso 'não gerou comoção social' — Foto: Reprodução/RPC

A avó ficou levemente ferida e foi liberada no mesmo dia da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). A filha, de 32 anos, e a neta, de 11, foram levadas para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, no oeste do estado.

A menina teve escoriações e hematomas, e recebeu alta no dia seguinte. A filha da senhora fraturou a bacia e teve hemorragia no intestino. Ela chegou a ficar em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e precisou ser operada.

A mulher recebeu alta na tarde desta quarta-feira e vai continuar se recuperando em casa. Ela terá de passar por três meses de fisioterapia até voltar a andar.

O G1 tenta localizar a defesa do motorista.

Esta imagem no pode ser adicionada Motorista invade calada e atropela trs pessoas em Santa Terezinha de Itaipu Foto Zito TerresRPC

Motorista invade calçada e atropela três pessoas, em Santa Terezinha de Itaipu — Foto: Zito Terres/RPC

(Por: RPC Foz do Iguaçu / Fonte: G1)


Conheça também o nosso INSTAGRAM e tenha acesso ao nosso conteúdo de Humor Jurídico!

O Fantástico KIT com 30 MIL Modelos de Petições contém 78 pastas, divida por assunto e matéria, onde vai desde Petições Iniciais até Recursos...

Petições de Trânsito 2019 - O melhor custo benefício em Petições de Trânsito do Mercado + 4 Bônus Exclusivos

Material Completo 2019 - Guia Prático sobre a Restituição de ICMS sobre a fatura de energia elétrica.

  • Sobre o autor🔥 Uma pitada ácida de informações jurídicas para o seu dia!
  • Publicações1705
  • Seguidores908
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações360
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juiz-manda-soltar-motorista-que-atropelou-tres-pessoas-alegando-que-caso-nao-gerou-comocao-social/782941282

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)