Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Três acusados de tiroteio e execução de homem por dívida de arma vão a júri na quinta-feira, 28/6

    O Tribunal do Júri de Ceilândia vai julgar, na próxima quinta-feira, 28/6, os réus Fernandes Santos Santana, Thiago Gonçalves Santos Santana e Moisés Gonçalves dos Sandos Santana, acusados pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e tentativa de homicídio qualificado contra as vítimas Francinardo da Silva Santos e Moisés Moreita de Sousa, respectivamente.

    Segundo a sentença de pronúncia, os crimes aconteceram no dia 3/12/2015, por volta das 16h50, em Ceilândia Norte. Na peça acusatória, os réus são acusados de perseguir e promover tiroteio com a finalidade de matar Francinardo por causa de dívida envolvendo arma de fogo. Moisés, que também estava no local do tiroteio, foi vítima de bala perdida, mas sobreviveu.

    Os três réus foram pronunciados por homicídio triplamente qualificado em relação à vítima Francinardo (art. 121, § 2º, incisos I, III e IV do Código Penal) e tentativa de homicídio qualificado em relação à vítima Moisés (art. 121, § 2º, inciso III, c/c art. 14, inc. II, ambos do Código Penal). Os três respondem ao processo presos.

    Processo: 2016.03.1.005077-3

    • Publicações17734
    • Seguidores1336
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações146
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tres-acusados-de-tiroteio-e-execucao-de-homem-por-divida-de-arma-vao-a-juri-na-quinta-feira-28-6/594476180

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)