Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Caso Louise: Júri de acusado será na próxima segunda-feira, 3/4

    O Tribunal do Júri de Brasília vai julgar na próxima segunda-feira, 3/4, Vinícius Neres Ribeiro, acusado pela morte da estudante universitária Louise Maria da Silva Ribeiro, ocorrido no dia 10/3/2016, em um dos laboratórios de Biologia da UNB. A sessão de julgamento está prevista para começar às 9 horas.

    O réu foi preso em flagrante e respondeu o processo nessa condição. Ele será julgado por homicídio quadruplamente qualificado, por motivo fútil, meio cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio; além de ocultação de cadáver (art. 121, § 2º, I, III, IV e VI e art. 211, ambos do CP).

    Aviso à imprensa: Será permitida a entrada de jornalistas ao Plenário do Júri. Usos de celulares e de laptops deverão ser feitos na sala reservada para esse fim. Não estão liberadas gravações áudio-visuais nem acesso de equipamentos de captação de som e de imagem. Um representante da ACS estará presente para dar apoio à imprensa. Qualquer dúvida e pedidos deverão ser reportados a (o) servidor (a), que estará com crachá de identificação.

    Processo: 2016.01.1.024397-6

    • Publicações17734
    • Seguidores1328
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações9
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/caso-louise-juri-de-acusado-sera-na-proxima-segunda-feira-3-4/445159848

    Informações relacionadas

    Caso Louise: Juiz do Tribunal do Júri de Brasília interroga o réu confesso do crime

    Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes
    Notíciashá 16 anos

    É possível falar em homicídio qualificado privilegiado?

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)