Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Júri de Brasília julga acusado de matar homem após programa sexual

    O Tribunal do Júri de Brasília está julgando nesta segunda-feira, 10/4, Anderson Vieira Brito, acusado de matar Josué Nóbrega Pereira. O réu responde por homicídio triplamente qualificado por motivo fútil, emprego de asfixia e por uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, além de furto qualificado, crimes previstos, respectivamente, nos artigos 121, § 2º, inc. II, III e IV e art. 155, § 4º, inc. II, todos do Código Penal.

    Segundo a denúncia, o crime teria ocorrido no período compreendido entre às 23h e 02h do dia 18 para o dia 19 de outubro de 2016, em um apartamento da quadra 307 da Superquadra Sul, no Plano Piloto de Brasília.

    A peça acusatória narra, ainda, “que o acusado teria cometido o delito por motivo fútil consubstanciado em uma discussão relacionada a um programa sexual contratado entre ambos”, e que “na mesma circunstância de hora e lugar o acusado, após matar a vítima, subtraiu para si um automóvel Peugeot e alguns pertences pessoais, aproveitando-se de ter ingressado no imóvel com autorização da vítima em razão do programa sexual".

    A sessão de julgamento começou às 9h30.

    Processo nº 2016.01.1.120908-6

    • Publicações17734
    • Seguidores1336
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações71
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juri-de-brasilia-julga-acusado-de-matar-homem-apos-programa-sexual/564818146

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)