Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
29 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Autuados por tráfico, organização crimosa e outros crimes são mantidos presos

    Publicado por Âmbito Jurídico
    há 7 anos

    O juiz do Núcleo de Audiências de Custódia do TJDFT, em audiência realizada em 27/4, converteu em preventiva a prisão em flagrante de cinco pessoas autuadas pela prática, em tese, do delito de associação e tráfico de drogas, respectivamente nos artigos 33, caput, 35, caput e 40, incisos III, IV e VI, ambos da Lei n.º 11.343/06. A um dos presos, além dos crimes acima, também foi atribuída a prática do crime de participação em organização criminosa, corrupção de menores, receptação e estupro de vulnerável, descritos respectivamente no artigo 12, caput, artigo 16, caput, ambos da Lei n.º 10.826/03; artigo 244-B da Lei n.º 8.069/90; artigo 180, caput, e artigo 217-A, do Código Penal.

    De acordo com os relatos contidos no registro policial, a partir de denúncias anônimas, os autuados vinham sendo investigados pela polícia há vários meses, motivo pelo qual foi possível a filmagem da prática dos atos criminosos, apreensão de grande quantidade de diversas drogas, destacando-se crack (mais de 800 gramas), cocaína (mais de 100 gramas), rouhypnol (quase 4000 comprimidos) e maconha (mais de 7 kg).

    • Publicações48958
    • Seguidores670
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações152
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/autuados-por-trafico-organizacao-crimosa-e-outros-crimes-sao-mantidos-presos/452879767

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)