Sergio Furquim, Advogado
há 1 hora

Pedido para instalar a segunda vara judicial na comarca de Camanducaia- MG.

https://www.youtube.com/watch?v=VnPSJsIV27Y&t=170s&fbclid=IwAR3G54kMGzGRMtw3ap_IaF4I9ZuQt4yH... PEDIDO PARA INSTALAR A SEGUNDA VARA JUDICIAL NA COMARCA DE CAMANDUCAIA-MG. JUSTIFICATIVA. A Comarca é…

Eu gostaria de consulta de formados em direitos

Para o seguinte canal no You Tube Torrocast pertence ao Taiguara Torro Reuter dos Santos de Oliveira se está dentro do regulamento de leis federais e internacionais eu desejo uma opinião juristas e…

IPVA

O Juíz Leonardo Grecco da 1a.Vara da Fazenda Pública de Santos, concedeu liminar em Mandado de Segurança para tornar inexígivel a cobrança do IPVA para deficientes físicos que o Estado de São Paulo…

STJ suspende cumprimento de pena pelo princípio da insignificância.

​Um homem que furtou objetos avaliados em R$ 55,10 teve o cumprimento da pena suspenso por decisão do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, que levou em conta…

Preciso de um advogado que entenda de assuntos universitários, expulsão sem direito à defesa, posso pagar parcelado.

FOTO JPG DO DOCUMENTO DE EXPULSÃO PELO REITOR DA UNIVERSIDAE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL: https://i.postimg.cc/L55Vn2ms/portaria.jpg ---------- Forwarded message --------- De: Antonio Pereira…

Ordem dos advogados das Nações

Pitangueiras Um Bairro Em Lauro de Freitas Project creator, Wellington Melo Adonay32@gmail.com [Site] Please my Sponsor, : I NEED YOUR HELP IN THIS MY PROJECT: PITANGUEIRAS UM BAIRRO EM LAURO DE…

pericia assistente absolve morador de rua perito Ricardo Caires dos Santos

perito audiovisual Ricardo Caires dos Santos ajudou um morador de rua com seu trabalho.

tipos de edições de imagens

Pericia em imagem e video…

INSS: Contribuição muda em fevereiro; saiba quanto pagar

Por causa do reajuste do teto dos benefícios pagos pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), houve atualização na contribuição dos empregados com carteira assinada, domésticos e trabalhadores…

Empresa deve pagar por tempo que funcionária aguardava ser chamada para trabalhar

O tempo que o trabalhador permanece à disposição do empregador, mesmo que a distância, no aguardo de chamada para prestar serviços fora de seu horário de trabalho, deve ser remunerado. Com esse…